A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse que irá em Brasília a convite do senador Jayme Campos (União) para tratar de emendas para o município. Esta seria a primeira aproximação de ambos após as eleições, quando Moretti derrotou o ex-prefeito Kalil Barcat (MDB), afilhado político de Jayme. Flávia falou com a imprensa nesta sexta-feira, 24 de janeiro.
Várzea Grande é o reduto eleitoral da família Campos, onde Flávia teve uma vitória ‘maiúscula’, após uma campanha de ataques duros ao clã político.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A prefeita disse que ligou para Jayme agradecendo por um cartão enviado por ele a parabenizando pela vitória nas urnas. Na oportunidade, o senador fez o convite para que Moretti fosse a seu gabinete em Brasília.
“A gente teve uma conversa, claro que ele me convidou para estar em Brasília logo que ele voltasse aos trabalhos que eu estaria de portas abertas. Falei que sim, que irei. Vou fazer minha programação, minha agenda para estar no início dos trabalhos em Brasília assim que iniciar os trabalhos no Senado e vamos trabalhar”, disse Flávia.
No fim do ano passado, Jayme chegou a criticar Moretti dizendo que já era “meio tarde” para que ela pedisse emendas para seu primeiro ano de gestão, já que as verbas são definidas um ano antes.
A prefeita foi questionada se a aproximação seria ‘bandeira branca’: “Eleição ficou para trás. Agora é trabalhar e fazer gestão” finalizou Moretti.