O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Kenedy Sales (MDB), deve iniciar as reuniões da pré-campanha na próxima semana. Desde que foi anunciado como nome do partido, Kenedy não fez aparições públicas, diferente de seus adversários na disputa.
O presidente municipal do MDB, Francisco Faiad, afirmou ao jornal Estadão Mato Grosso que Kenedy chega de viagem no domingo (7) e deve colocar o "bloco na rua".
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Vamos reunir todos os nossos candidatos a vereadores, vamos comunicar eles da entrada do nosso candidato, falar de propostas. Enfim, vamos colocar o bloco na rua”, disse.
Recentemente, o presidente estadual do PSDB, Carlos Avallone, afirmou que iria esperar o emedebista voltar de viagem para definir as reuniões. Faiad disse que tem “100% de interesse” no apoio da federação PSDB-Cidadania. Como Avallone busca apoiar uma candidatura de centro, longe da polarização, Faiad aposta no apoio dos tucanos e possivelmente podendo abrigar a candidatura a vice de Kenedy.
“Vamos conversar e mostrar as nossas propostas, mostrar o porquê do Kenedy e mostrar que ele tem total condição de mostrar que ele tem total condição de representar a bandeira do PSDB na eleição”, afirmou.
Já em relação à vaga de vice-prefeito, Faiad afirmou que será definida com o arco de aliança e que a possível chegada da federação Cidadania-PSDB vai ajudar muito na composição.