O juiz eleitoral Walter Tomaz da Costa diplomou, nesta terça-feira (10), o prefeito reeleito Roberto Dorner (PL), o vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos), os 15 vereadores eleitos e, também, 23 suplentes.
“A entrega do diploma é o último ato que habilita o candidato eleito e o suplente que pode substituí-lo durante o mandato a assumir o cargo”, detalhou o juiz no evento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em seu discurso, o prefeito reiterou que continuará trabalhando em prol de toda a população. “Um prefeito, quando está na prefeitura, ele governa para todos. Independente do partido, de raça, de cor. Nós estamos aqui para servir o sinopense. A política passou e nós temos que conduzir nosso município com muita tranquilidade, valorizando todas as pessoas [...] Nós temos que conduzir de maneira muito respeitosa e trabalhar pelo povo”, declarou Dorner.
A solenidade foi realizada no plenário da Câmara, reunindo mais de 300 pessoas e, também, transmitida online. O promotor eleitoral Pedro da Silva Figueiredo Junior, os juízes Cleber Zeferino e Débora Caldas, vereadores, secretários também estiveram na presentes. Com esta etapa consolidada, os eleitos estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2025 para exercerem seus mandatos.