O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta quinta-feira, 14 de março, que irá realizar uma grande reforma no secretariado no final do mês para “encerrar o ciclo” daqueles que estão desde o primeiro ano de sua gestão. Ele garantiu o retorno do ex-secretário Júnior Leite, mas não na Limpurb.
Emanuel não revelou qual pasta será comandada por Leite. Nos corredores do Palácio Alencastro, a aposta é: Secretaria de Comunicação (Secom) ou a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A ideia do gestor é fazer a reforma após a saída dos secretários Renivaldo Nascimento (PSDB) (Meio Ambiente) e Marcrean Santos (PP), que retornam para a Câmara de Cuiabá afim de disputarem à reeleição.
“Vou fazer uma reforma visa encerrar o período daqueles que estiveram comigo por 8 anos. Júnior Leite volta para o staff, mas não para a Limpurb, eu já havia conversando com ele há dois meses. Estou montando e conversando com, o grupo, vereadores ee Stopa sobre isso”, disse durante entrevista à rádio Cultura FM.
O prefeito também confirmou a permanência de seu vice José Roberto Stopa (PV) na Secretaria de Obras Públicas, caso ele não saia candidato a prefeito da cidade. “Se ele não for candidato ele retorna de imediato, se for ele não retorna no ato, falamos sobre isso em uma reunião [na quarta-feira,13”, avisou.