Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (20), nas dependências de uma pizzaria no município de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). Renato foi morto na frente do prefeito do município, Alcino Barcelos (Republicanos). Além de Alcino, o pré-candidato ao cargo no município, Jackson Bassi, também estava lá. Veja vídeo no fim da matéria.
Conforme informações do boletim de ocorrência, funcionários de uma sorveteria acionaram a Polícia Militar após ouvirem os tiros que alvejaram Renato. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão e sangrando.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais também viram várias capsulas de munição e durante entrevistas com testemunhas, ficaram sabendo que os algozes de Renato seriam dois homens em roubas escuras, que chegaram de moto, pararam próximo de uma esquina e um deles, abriu fogo na direção da vítima.
Os tiros acertaram o braço e o tórax do homem, que chegou a ser socorrido no hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu.
Uma outra funcionária, de 22 anos, foi alvejada na perna e passa bem.
O local do crime foi isolado e entregue aos cuidados da Polícia Civil do município e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Até o momento, ninguém foi preso.
O caso será investigado.
VEJA VÍDEO: