Raian Vieira de Araújo, de 32 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, 15 de março, no bairro Novo Campos, no município de Sorriso. Uma segunda vítima, Adiander Yuri Nunes da Silva, de 39 anos, ficou ferida ao tentar impedir que o suspeito fugisse do local após cometer o crime. Ele foi baleado na coxa direita e no pé esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio na Rua Tangará com São Francisco e, ao chegar no local, deparou-se com Raian caído no solo, com perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu constatou o óbito no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao colher as informações, a polícia teve acesso a imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT e viu que o atirador estava pilotando uma Honda Titan quando estacionou a motocicleta próximo ao espeto, que fica no cruzamento das duas ruas, e foi em direção a Raian.
Ele efetuou os disparos e saiu correndo para pegar a moto, momento em que a segunda vítima tentou impedir que ele fugisse do local e foi atingido na coxa e no pé. Após os disparos, ele fugiu a pé, deixando a motocicleta para trás e um carregador de pistola .380 com 6 munições intactas.
A segunda vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Sorriso para cuidados médicos. Não há informações sobre o seu estado de saúde atual.
Até o momento, ninguém foi preso.
O crime está sendo investigado.
VEJA VÍDEO: