O suspeito de executar a jovem Thalia Cristina dos Santos, 24 anos, em uma construção em julho deste ano, em Sinop (479 km de Cuiabá) foi identificado e é procurado pela polícia. O suspeito é argentino e passou a noite, antes do desparecimento com a vítima, conforme imagens de câmeras de segurança.
À época do crime, o corpo da vítima foi encontrado por crianças quatro dias após o crime. O corpo já estava entrando em decomposição e estava sem as roupas de baixo e com um cadarço no pescoço.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento, mostram a jovem e o suspeito saindo de um carro de aplicativo e em seguida entram numa conveniência. Eles permanecem no local por cerca de três horas e saem de mãos dadas, em seguida Thalita desaparece.
Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o suspeito e a vítima trabalharam juntos como garçom e garçonete por algum tempo e se encontraram algumas vezes.
O suspeito morava em Sinop a dois anos. Ele possuía passagens criminais por furto e roubo tanto em Mato Grosso, Paraná e Argentina. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado, pois o criminoso havia comprado uma passagem com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná.
As investigações estão em andamento.
Veja vídeo: