Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, um venezuelano de 41 anos, na noite da última quarta-feira, 17 de janeiro, no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o venezuelano, que estava em posse de uma faca, começou a ameaçar sua ex-convivente, proferindo palavras ofensivas contra ela e sua filha. As agressões não se limitaram a xingamentos, pois o homem partiu para cima da mulher, que conseguiu se defender, mas teve sua mão lesionada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Moradores próximos conseguiram segurar o suspeito, iniciando um linchamento. Revoltados com a situação, a população partiu para cima do suspeito, que sofreu várias escoriações pelo corpo. Após a chegada da Polícia Militar, ele foi conduzido e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi informado que, devido às agressões, ele sofreu uma fratura em seu cotovelo.
Após receber tratamento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvido pelo Delegado Plantonista e autuado em flagrante por lesão corporal contra a mulher, violência doméstica contra a mulher, injúria e ameaças.
Já a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados médicos.
*Supervisão da editora Cátia Alves