Um tiroteio deixou dois mortos no Shopping Popular de Cuiabá, bairro Porto, nesta tarde de segunda-feira, 19 de dezembro. Informações preliminares são de que um dos mortos é o Naldo do Tereré, que possui uma loja na unidade. A outra pessoa a morta na ação é o autor do homicídio, que teria entrado em confronto com a Polícia Militar e sido baleado na cabeça.
Segundo apurado pela reportagem, o criminoso chegou a fazer uma mulher refém. Essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda não há informações oficiais que direcionem o crime para um assalto ou execução. Teorias diferentes são compartilhadas por testemunhas e populares, mas nenhuma confirmada pela Polícia, que ainda atende à ocorrência.
VEJA MAIS - VÍDEOS: Câmeras registraram execução de empresário em shopping de Cuiabá
Uma lojista ouvida pela reportagem afirma que dois criminosos estavam andando pelos corredores com atitude suspeita e se encaminharam para a saída, rumo ao posto de combustíveis situado em frente ao shopping popular. Já próximo à porta, onde também fica a loja de Naldo, eles teriam tentado roubar uma cliente. Em meio à confusão, um dos assaltantes teria pego a mulher como refém, sendo preso em seguida. Já o segundo assaltante teria atirado contra a cabeça de Naldo e tentado fugir em seguida, mas acabou entrando em confronto com a polícia e morrendo logo depois.
Outra tese compartilhada por lojistas é de que dois criminosos tinham cometido assalto próximo ao estabelecimento e estavam sendo seguidos pela polícia. Para escapar, eles então teriam entrado no shopping popular para despistar os militares. Nesta segunda teoria, Naldo teria cruzado o caminho dos assaltantes e tentado impedir que eles prosseguissem, sendo baleado por um deles.
Uma terceira linha aventada é que Naldo teria sido de uma execução por acerto de contas.
Mais informações em breve