Bruno Garcia Souza, de 23 anos, Emerson Ribeiro Pereira, 22, Rubenilson de Jesus Silva, 38, e Laurielson França Souza, 30, foram assassinados a tiros em uma residência no bairro Jardim José Adriano Leitão em Sinop (479 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira, 16 de dezembro. Informações são de que as vítimas teriam sido ameaçadas por integrantes da organização criminosa Comando Vermelho.
Consta no registro de ocorrência que quatro suspeitos armados invadiram a casa e renderam todos os presentes. Testemunhas relataram que os criminosos teriam olhado em algumas fotos e separado as pessoas executadas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após separar as vítimas, os suspeitos mandaram que eles se deitassem no chão e começaram a disparar. As outras pessoas que estavam na casa não se feriram durante a chacina.
Após as execuções, os criminosos fugiram pulando o muro da residência.
Ao chegar no local, os militares encontraram os corpos em um dos quartos da casa, todos amontoados. Testemunhas disseram aos militares que, dias antes, as vítimas haviam sido ameaçadas pelo Comando Vermelho, por irem a uma residência e terem "pegado alguns objetos a força".
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.