A Polícia Civil deve indiciar nesta semana pelo menos uma pessoa pela morte do bebê Vicente Camargo, de cinco meses, em uma creche em Várzea Grande. O delegado do caso, Marlon Conceição Luz, disse que o laudo apontou que a criança caiu e bateu a cabeça no chão, sem intenção.
“O bebê chocou a cabeça em alguma parte da creche. Ele caiu sem intenção. Deve sair na semana que vem o indiciamento. Vou indiciar provavelmente a pessoa que fez isso e as responsáveis pela creche”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O delegado não quis dar detalhes sobre os possíveis indiciamentos, mas afirmou que irá indiciar a responsável pela morte de Vicente por homicídio culposo. Além disso, deve haver outro indiciamento por falsidade ideológica.
“Pelos crimes culposo e provavelmente falsidade ideológica. A gente está juntando essa documentação para ver se consegue finalizar direitinho”, disse.
Roberto Amorim explicou que houve socorro ao bebê, mas que as colaboradoras tentaram maquiar a origem da prestação de socorro.
“Exatamente na hora, o fato aconteceu e elas prestaram socorro. Elas mentiram, tentaram camuflar mais ou menos a origem da prestação do socorro”, disse.