A Polícia Civil prendeu uma mulher neste sábado (22.3), na rodoviária de Tangará da Serra, após ser flagrada transportando 16 quilos de drogas em uma mala. A ação foi executada pela por meio da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos da Delegacia Regional do município.
A prisão e a apreensão ocorreram após a Polícia Civil receber denúncias de que um carregamento de drogas estava prestes a chegar em Tangará da Serra. Diante disso, a equipe da divisão especializada ficou monitorando os passageiros da rodoviária da cidade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (22.3), os policiais encontraram uma passageira, que estava em um ônibus que fazia a linha de Cuiabá a Sapezal. Ela estava com as drogas na mala.
A passageira foi entrevistada ao desembarcar em Tangará da Serra e confessou que trazia 16 tabletes de maconha, cada um de 1kg de droga.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida, junto ao entorpecente, à delegacia.
A ação faz parte da Operação Inter Partes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso de enfrentamento às facções criminosas, dentro do Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado.