Na noite deste sábado (15), a jovem Vitória Camily Carvalho Silva, foi brutalmente assassinada com quatro tiros pelo seu ex-namorado, Helder Lopes de Araújo, de 23 anos. O crime foi registrado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Vítima e suspeito haviam terminado o relacionamento há pouco tempo e Helder não aceitava o término.
Em áudios, que circulam nas redes sociais, é possível ouvir Vitória e Helder discutindo. Na discussão, Vitória questionava onde estava seu erro em querer terminar o namoro, enquanto Helder tenta intimidar a jovem, afirmando que ele é bandido e que iria “mostrar pra ela”.
Na mesma briga é possível ouvir Helder mencionando uma publicação de Vitória nas redes sociais que o teria desagradado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O CASO
Helder matou Vitória enquanto a vítima aproveitava uma festa de aniversário da sua irmã. A vítima foi morta com diversos tiros e Helder tentou fugir do estado com o apoio do irmão, após dispensar a arma nas águas do Rio Cuiabá.
O assassino foi preso em Rondonópolis e transferido para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, onde tentou argumentar que matou sua ex porque ela teria abortado uma criança do casal.
Parentes da vítima negaram que o aborto ocorreu e Helder segue à disposição da Justiça.
Leia mais sobre o caso aqui.
Clique aqui e ouça a discussão.