Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado, 16 de outubro após matar a sangue-frio Leandro Alves Teles, suposto amante de sua esposa, em Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá), disse no momento em que estava entrando no camburão após cometer o crime que agora a mulher iria “pensar duas vezes antes de trair alguém”.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Minutos após ser preso, o homem disse a imprensa local “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”. Na viatura, o homem confessou que matou o gerente por um suposto caso ele mantinha com sua esposa. E que no sábado de manhã teria flagrado a mulher com a vítima.
Essa semana boatos de que o homem teria sido liberado, começou a circular nas redes sociais. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Honório Neto desmentiu a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.
Leia Mais: Vídeo: Homem assassina amante de esposa em plena luz do dia em cidade de MT
Procurada, a assessoria de imprensa disse que a Polícia Civil já tem elementos suficientes para concluir o inquérito do homicídio até a próxima semana.