Dois criminosos, de identidades não reveladas, fizeram um duas mulheres reféns, enquanto buscavam por um dos assassinos do jovem Yury Fernando da Silva Silvério, de 17 anos, executado dentro de casa em Tangará da Serra. O fato foi registrado madrugada deste sábado (15), quase dois dias após a morte de Yuri. Das mulheres, os bandidos tinham como alvo a mais nova, que teve um relacionamento com um dos suspeitos de assassinar o rapaz.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição chegou ao local após a comunicação da situação com refém e viu o momento que os suspeito pularam um muro e fugiram do local. Uma das vítimas narrou que a todo momento, os suspeitos perguntavam do paradeiro do possível assassino de Yury e no telefone, com uma terceira pessoa, recebiam orientação para levar a jovem com eles.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Diante dos fatos, os policiais saíram na caçada aos suspeitos, mas não localizaram a dupla.
O caso é investigado.
EXECUÇÃO EM CASA
Yury Fernando da Silva Silvério, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro, dentro da própria casa, no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Durante o ataque, uma adolescente de 14 anos também foi atingida por um tiro de raspão no ombro direito.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime iniciou na praça do bairro, onde Yury estava sentado. Dois suspeitos chegaram de moto e efetuaram os primeiros disparos. O jovem tentou fugir em direção à sua casa, mas foi perseguido por um dos criminosos.
LEIA MAIS AQUI.