Gleiciane de Souza, e o namorado dela, Vanderson Alves Fichio, ambos 35 anos, foram mortos a tiros e depois tiveram os corpos carbonizados, em Jaciara (143 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (6). O suspeito do crime é o ex-marido de Gleiciane, identificado por Valdinei da Silva Santos anos.
O suspeito foi até a casa da ex-companheira, transtornado, começou a espancar a vítima a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes. Ele levou o corpo da mulher até a frente da casa do atual namorado dela, Vanderson, bateu na porta e quando ele abriu foi atingido com um tiro no meio do rosto e morreu no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Depois de matá-los, o assassino pegou os corpos e colocou um sobre o outro e efetuou vários disparos e posteriormente, pegou os corpos das duas vítimas, colocou dentro de um carro e ateou fogo. O crime aconteceu em uma zona rural da cidade e foi cometido na frente dos pais dele.
A Polícia Militar chegou no local, entretanto, o assassino conseguiu fugir para uma região de mata. O crime ocorreu por folta de 23h de ontem e até o momento o criminoso não foi encontrado.
Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.