O vereador do município de Novo Santo Antônio (927 km de Cuiabá), Paulo César Almeida Ferreira, conhecido como “Buiú”, foi esfaqueado sete vezes por um rapaz que é irmão de um dos jovens atropelados e mortos pelo próprio vereador, em maio deste ano. O crime foi registrado neste sábado (24) e ao ser preso, o suspeito do crime confessou a autoria e disse que o fez por vingança contra o parlamentar.
Conforme informações preliminares, Paulo César foi esfaqueado sete vezes, seis no tórax e uma vez no pescoço. O vereador estava jogando futebol no momento do ataque e foi levado às pressas a um hospital em Água Boa, onde passou por cirurgia e está estável.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O agressor foi levado à delegacia e o caso é investigado.
VINGANÇA
Em maio deste ano, o vereador estava conduzindo sua caminhonete Toyota Hillux pela rodovia MT-322 quando atropelou os jovens Henrique dos Santos Paiva, de 16 anos, e Jeferson França de Freitas, de 22 anos. Os dois jovens estavam em uma moto e morreram na hora e Paulo fugiu do local sem prestar socorro, indo diretamente à delegacia para apresentar sua versão dos fatos.
Jefferson era filho da vereadora Cláudia França, colega parlamentar de Paulo e o caso segue em investigação até hoje.