Helder Lopes de Araújo, de 23, preso pelo assassinato de Vitória Camily Carvalho Silva, de 22, confessou que a matou após ela ter abortado. Neste domingo, 16, ele contou na delegacia que a ex-namorada havia abortado um filho deles com 6 meses de gestação. A jovem estava aproveitando o aniversário da irmã quando foi alvejada com pelo menos quatro disparos e morreu no local.
“Matou meu filho. Ela abortou meu filho [...]. Como que não é motivo? E se fosse seu filho, você não faria o mesmo? Ela tomou remédio para abortar a criança. Ela matou, eu descobri, fui e matei ela”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele foi preso tentando fugir do estado após matá-la na noite deste sábado, 15. Após o feminicídio, ele teria descartado a arma de fogo usada no Rio Cuiabá e seguiu em direção do sul de Mato Grosso. No entanto, ele foi abordado por militares e preso. O irmão do assassino também foi preso ao dar apoio na fuga dele.
O assassinato de Vitória ocorreu após um término do casal, o ex-namorado dela se dizia faccionado e por isso não poderia aceitar o fim do relacionamento, pois demostrava fraqueza diante dos outros faccionados.
Veja vídeo: