Lucas Bezerra de Britto, de 29 anos, foi executado com cerca de 12 tiros na cabeça enquanto participava de um churrasco em uma casa no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado, 9 de novembro. O crime aconteceu por volta de meia-noite, quando dois suspeitos armados invadiram o local e dispararam contra Lucas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, cerca de sete pessoas estavam reunidas no momento em que os suspeitos, ambos de estatura mediana e usando capacetes com viseiras abaixadas, anunciaram um suposto assalto. Eles ordenaram que todos se jogassem no chão antes de abrir fogo contra Lucas, que morreu no local. Os atiradores fugiram e não foram identificados até o momento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O padrasto da vítima informou à polícia que Lucas estava "jurado de morte" por uma facção criminosa, o que reforça a hipótese de execução motivada por vingança ou acerto de contas.
Ao checar no sistema, os policiais constataram que Lucas tinha passagens roubo, furto, uso de drogas, ameaça, perturbação da tranquilidade e injúria.
A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis investiga o caso.