Wesley Emerson Amarantes Alves da Silva, de 24 anos, achado morto em uma das ruas do bairro Novo Milênio, em Cuiabá, pode ter sido 'desovado' por criminosos após ter sido executado. O corpo do rapaz apresentava diversas escoriações, marcas de sangue na boca e fraturas na região do pescoço e da cabeça. O cadáver foi localizado na noite desta terça-feira, 26 de março.
As informações foram divulgadas pelo Programa do POP, da TV Cidade Verde. Conforme informações da perícia, o rapaz estava com o pescoço quebrado. O caso é tratado como homicídio e foi entregue aos cuidados da investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Fotos encaminhadas ao Estadão Mato Grosso mostram o corpo de Wesley estirado no chão, embaixo de chuva. Segundo populares que acharam o cadáver do jovem, um carro Chevrolet Ônix branco foi visto deixando o local em alta velocidade.
O rapaz era morador do bairro Brasil 21 e possuía cerca de 14 passagens criminais. Segundo a família, o rapaz havia deixado a vida do crime e estava trabalhando.
O caso é investigado.