Nádia Tereza Brito Soares da Silva, de 37 anos, irmã de Rafael Amorim de Brito, apontado como autor do assassinato do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, também compõe o quadro de criminosos da família. Ela está presa na Penitenciaria Feminina Ana Maria do Couto, condenada por tráfico de drogas.
Em 2022, ela chegou a fugir do presídio durante atividade laboral extramuros. No mandato de prisão, conta que ela residia em Porto Velho (RO).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O irmão dela, Rafael Amorim, é apontado como o autor do assassinato do PM Odenil Alves, no dia 28 de maio, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele ainda não foi capturado pela polícia. O Governo de Mato Grosso oferece uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações sobre o paradeiro do criminoso.
Mais de 300 militares de Mato Grosso estão mobilizados em uma força-tarefa para capturar o autor do assassinato do sargento.
As buscas são desenvolvidas especialmente nas áreas dos comandos regionais de Cuiabá, Várzea Grande, e empregam equipes das forças especializadas das polícias Militar e Civil como Bope, Rotam, (operações aéreas), Cavalaria, GCCO e companhias de forças táticas.