Um homem, de identidade não revelada, quase foi assassinado a tiros após ter sido flagrado conversando com sua ex-namorada. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), no município de Tapurah (433 km de Cuiabá). O marido da mulher quem teria tentado executar o rapaz após vê-lo conversando com sua companheira.
De acordo com informações preliminares, a mulher estava conversando com seu ex quando o seu irmão a chamou de volta para dentro de casa. A mulher obedeceu e momentos depois o suspeito passou atirando. A vítima foi atingida nas costas e no antebraço. O suspeito fugiu após o ocorrido e tentou esconder a arma do crime.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia foi acionada e com o irmão da vítima, os policiais descobriram que o marido da mulher que havia ordenado a ele que tirasse ela do portão. Os agentes foram até uma fazenda onde o homem trabalha e lá, ele confessou o crime.
O homem contou que estava na cidade quando viu o suspeito conversando com a mulher. Segundo o suspeito, a vítima o estava ameaçando por mensagens e isso também teria servido de combustível para o crime.
O homem foi levado à delegacia e o caso é investigado.