Uma mulher de 25 anos sofreu lesões nos braços e pulsos após ser agredida pelo marido, de 31 anos, na madrugada deste sábado, 12 de abril. O crime ocorreu por volta das 00h10 após uma discussão iniciada por um incidente de trânsito na Avenida Magda Pissinati, em Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima relatou que estava na casa da sogra quando saiu para jantar com o marido e ao retornar foi agredida.
Após o jantar, durante um passeio pela cidade, o casal se envolveu em uma briga de trânsito com uma caminhonete que estava parada em frente ao estabelecimento Veteranos. O homem buzinou para o motorista da caminhonete que deu ré e encostou no carro, com isso o agressor acelerou e bateu no carro da frente, iniciando uma perseguição pela avenida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima desceu do carro e foi a pé para a casa da sogra, onde a discussão se agravou. O marido, ao ser questionado sobre a verdade sobre a batida e a perseguição, segurou-a pelos braços e a arremessou ao chão, causando as lesões. Em seguida, tomou seu celular e a expulsou da residência.
A vítima foi levada pela cunhada até Santa Carmem, onde recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento. Ela acionou a Polícia Militar para registrar o fato e manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas cautelares de urgência.