José Carlos Pigari, de 49 anos e apelidado de “Boy”, foi preso pelo assassinato de Valdinei Bandeia, de 35, morto durante a madrugada deste domingo (19), em um bar no bairro São José Operário, município de Juína (746 km de Cuiabá). A prisão de José foi feita horas após o crime, no período da tarde e o criminoso confessou a autoria do homicídio, dizendo que matou Valdinei por causa de ameaças, agressões e desavenças que ele tina com a vítima.
Conforme informações locais, José Carlos foi preso pela Polícia Militar após várias horas de buscas que mobilizaram também agente da Polícia Civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em depoimento, o assassino contou que havia se encontrado com Valdinei horas antes do crime e havia sido ameaçado por ele mais uma vez. O assassino foi então para sua casa, pegou uma faca e atacou o homem, que morreu após um golpe no coração.
Leia mais aqui: VÍDEOS: Homem é morto com facada no peito após discussão em bar
Segundo o delegado que encabeça as investigações do caso, Ronaldo Binoti Filho, José toma remédios controlados, mas ele não parece alheio a suas ações, tendo consciência do crime que cometeu e confessando-o em depoimento.
José foi autuado por homicídio qualificado e o caso continua a ser investigado.