Um homem, 49 anos, tentou matar sua ex-companheira, 52 anos, na manhã da última quarta-feira, 13 de setembro, em seu local de trabalho, um posto de saúde de Lambari D'Oeste (297 km de Cuiabá). A motivação do crime seria porque o homem não aceita o término do relacionamento. O homem usou uma chave de fenda no crime.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de medicação quando o suspeito chegou no local, tentando golpeá-la. A vítima foi defendida por um médico que lá estava. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima bastante abalada e com vários ferimentos pelo corpo, causados na luta corporal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O médico teria intervido ao ouvir os gritos da colega de trabalho e, chegando na sala, se deparou com a cena. Ele então partiu pra cima do homem e tomou a chave de fenda de suas mãos.
O suspeito conseguiu fugir do local pelos fundos da unidade, indo para a casa da vítima, que fica na a proximidade de seu trabalho. A Polícia Militar fez buscas, mas só encontrou sua moto na porta da residência. O homem ainda não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
*Estagiário sob a supervisão do editor Tarley Carvalho