Ivete Maria da Silva, de 37 anos, foi executada com um tiro na cabeça por seu companheiro, Murilo Lima de Campos, de 34 anos, durante a tarde deste sábado (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O suspeito tentou tirar a própria vida com um tiro na boca, foi socorrido com vida e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu. Antes de se matar, o criminoso mandou um áudio ao seu cunhado, confessando que havia executado Ivete.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher e o homem, caídos no chão, ambos com ferimentos de bala na cabeça. O local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Ivete. O suspeito foi socorrido e levado ao hospital.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver com três munições intactas e três deflagradas. Além de um celular e as chaves do carro do suspeito.
O corpo de Ivete foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e enquanto a perícia era realizada pelos policiais civis, chegou a informação que um homem havia morrido no PSHMVG. Os policiais foram até lá e viram que se tratava de Murilo.
O caso será investigado.