Jarlison Silva de Freitas, de 38 anos e Romildo da Silva, de 37, foram presos como principais suspeitos de terem atacado uma casa noturna durante a madrugada desta terça-feira (10) em Nova Monte Verde (969 km de Cuiabá). O ataque terminou com um jovem de 19 anos ferido com disparos de espingarda e quase terminou em mais sangue porque o atirador, identificado como Romildo, saiu à procura do dono do estabelecimento para assassiná-lo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos estava bebendo com funcionárias do local quando um carro parou na porta da casa noturna e um dos suspeitos desceu e começou a “encrencar” com os presentes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O jovem disse que não queria problema e o dono do estabelecimento disse para o homem ir embora porque não queria confusão. O suspeito saiu, mas disse que voltaria para “resolver a situação”.
Passado alguns minutos, o homem voltou com um comparsa, desceu do carro e armado, mirou na direção de uma das vítimas, mas antes que ele abrisse fogo, o jovem entrou na frente e foi baleado. O atirador procurou o dono do estabelecimento, mas o homem conseguiu se esconder.
Os suspeitos fugiram e pouco tempo depois a Polícia Militar chegou no local e o jovem foi socorrido, sendo levado ao hospital. Na caçada aos suspeitos, os policiais encontraram um deles dormindo em casa. Segundo a esposa do suspeito, o homem chegou em casa nervoso após ter saído com uma espingarda e seu colega.
O homem foi preso no quarto e foi necessário o uso de força para contê-lo. O boletim de ocorrência não dá detalhes de como o segundo suspeito foi preso, mas diz apenas que ambos foram entregues sem ferimentos.
A arma usada no crime e munição foram apreendidos.
O caso é investigado.