Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira, 8, em Pedra Preta (245 km de Cuiabá). O entregador estava como passageiro em um táxi e a polícia flagrou o momento que a droga foi entregue. Com os suspeitos foram apreendidos R$ 1.200 e aproximadamente 600 gramas de cocaína.
No momento da abordagem, o suspeito tentou despistar os policiais e se desfazer da encomenda. O criminoso já é conhecido da polícia por envolvimento com drogas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A guarnição de Pedra Preta pediu apoio à de Rondonópolis para capturar o taxista e o entregador da droga que estavam indo em direção a cidade.
Em Rondonópolis, os outros dois suspeitos foram pegos e o passageiro disse que estava em Pedra Preta apenas para receber o dinheiro, mas não informou o motivo de adquiri-lo.
O passageiro do táxi resolveu permanecer em silêncio sobre o dinheiro após chega na base militar de Pedra Preta e percebeu que a polícia havia encontrado a droga. Já o taxista disse que não sabia da encomenda e que foi chamado pela esposa do passageiro para fazer a corrida.
Com todos os indícios de tráfico, foi dada a voz de prisão aos criminosos. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.