Um rapaz, de identidade não revelada, foi alvejado com cinco tiros e um deles acertou sua cabeça. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (25) no Residencial Padre Ezequiel Ramin, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Os criminosos estavam em uma moto e tudo foi testemunhado pela irmã da vítima, que estava do seu lado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois irmãos estavam conversando na porta de casa quando os bandidos se aproximaram em uma moto escura. Armada, a dupla abriu fogo e os tiros acertaram o rapaz no peito e na cabeça.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Logo após o crime, a dupla fugiu e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para socorrer o rapaz, que foi levado ainda com vida ao Hospital Regional do município.
Apesar do atendimento médico, o rapaz não resistiu e morreu. A Polícia Civil foi acionada para tomar a frente do caso e iniciar os trabalhos de investigação.
O local do crime foi isolado e até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime ou mesmo a identidade dos suspeitos.