Cleber Galdino Alves, de 33 anos, foi encontrado morto em um córrego, localizado dentro de uma fazenda na zona rural de Itaúba (580 km de Cuiabá) durante o fim da tarde desta quinta-feira (31). O homem estava há poucos dias na propriedade e um dia antes havia tido um surto e disse que alguém iria matá-lo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima entrou em surto durante o horário do almoço desta quarta-feira (30). Aos gritos, Cleber dizia que alguém iria matá-lo. Ainda durante o surto, o homem pegou os seus pertences e saiu correndo, desaparecendo por vários minutos até voltar, minutos depois, sem nenhum dos seus pertences.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, o homem voltou descalço e continuando a dizer que alguém iria matá-lo e desapareceu do local, sendo encontrado só no outro dia, submerso no córrego.
Aos policiais, os funcionários não disseram se a vítima estava sendo perseguida ou não, mas disseram que a vítima era usuária de entorpecentes e que essa não é a primeira vez que ela entra em surto.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado.