Um homem de identidade não divulgada solicitou um carro através de aplicativo na madrugada dessa quarta-feira, 20 de outubro, no bairro da Manga para ir até uma residência na Travessa Jaime Campos para buscar uma arma. O que o homem (passageiro) não esperava era que o carro fosse abordado pela Guarda Municipal.
Durante a abordagem, o passageiro suspeito apresentou bastante nervosismo e não soube informar de onde vinha ou pra onde ia. Enquanto se embaralhava nas explicações, ele recebeu uma ligação de outro suspeito dizendo que mandaria a localização para ele ir buscar o "ferro", gíria para arma.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
Com o flagrante, o suspeito confessou que buscaria uma arma de fogo com essa pessoa para fazer assaltos em Cuiabá ou em Várzea Grande. Os guardas então acompanharam o suspeito até uma residência na Travessa Jaime Campos, onde um segundo suspeito foi abordado em frente da casa. Ele era o dono da arma e confessou esperar o passageiro para entregar a arma.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
A arma, calibre 32, foi encontrada em cima do sofá. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e receberam voz de prisão.
Já o motorista, que também viraria alvo dos bandidos, foi liberado.