Um caso inusitado aconteceu na tarde de segunda-feira (14) quando um homem que não teve a identidade revelada foi até a Rodoviária de Cuiabá para viajar e ameaçou se matar no local.
Segundo as informações obtidas no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada após o Corpo de Bombeiros não conseguir contornar a situação do homem que disse que só desistiria de tirar a própria vida com a chegada da PM.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando os policiais chegaram no local, o homem saiu do local de risco e conversou com os policiais revelando que não iria se matar, mas sim que estava fugindo de pessoas que queriam matá-lo e estava temendo por isso.
Os policiais perguntaram se o homem gostaria de ir a uma delegacia registrar a ocorrência de ameaça, ele disse que não, pois já havia comprado passagem para ir embora de Cuiabá e o ônibus já estava próximo do horário de partida.
Os militares falaram com o chefe de segurança do local que ficou à disposição de colocar seguranças para vigiá-lo até o momento do embarque. Diante da situação, os policiais foram até a delegacia onde registraram o caso.