Um homem, de identidade não revelada, foi preso por tentar matar um desafeto na noite desta terça-feira (28), na região central de Várzea Grande. O suspeito acertou diversas tijoladas na cabeça da vítima, chegando a amassar o seu crânio. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois.
Segundo o boletim de ocorrência, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou o apoio de uma guarnição da Polícia Militar. A agressão foi tão grave que duas ambulâncias foram necessárias para atender a vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Testemunhas indicaram quem seria o responsável pela tentativa de homicídio e explicaram que a briga entre os dois teria sido causado por uma perturbação. O suspeito foi preso e, muito agressivo, levado ao Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHMVG), onde foi identificado pela equipe de plantonistas.
Uma das testemunhas relatou aos militares que o homem havia mandado um áudio para outra pessoa, não identificada, onde pedia permissão para executar a vítima. Os militares apreenderem o aparelho celular e levaram o homem à delegacia.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
O caso é investigado.