Apontado como lobista do advogado assassinado Roberto Zampieri, o empresário Andreson de Oliveira Gonçalves não estava na sua residência no condomínio AlphaVille no momento que os policiais federais foram até lá para cumprir um mandado de busca e apreensão referente a Operação Ultima Ratio, que investiga um esquema de venda de sentença judiciais. Ainda na manhã desta quinta-feira (24), os policiais também fizeram buscas na empresa de Anderson.
Em fotos, encaminhadas à reportagem do Estadão Mato Grosso, é possível ver viaturas da Polícia Federal e da Receita Federal na porta da empresa Florais Transportes, localizada no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá (Veja no fim da matéria).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A reportagem buscou informações sobre o que foi apreendido pela guarnição ou se foi encontrada alguma quantia em dinheiro, como foi o caso de uma residência de um desembargador do TJMS na qual os policiais encontraram quase R$ 3 milhões em dinheiro vivo, mas não houve resposta.
LEIA MAIS AQUI: PF apreende quase R$ 3 milhões em casa de desembargador ligado a Zampieri
Anderson foi destaque na Revista Veja, que conseguiu acesso a imagens que revelam detalhes do esquema que envolveu o advogado, assassinado com onze tiros em Cuiabá no dia 05 de novembro de 2023, na porta do seu escritório.
Relembre todos os detalhes do caso Zampieri aqui.