Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, foi morto e Adilson Miguel da Silva, de 40 anos, ficou ferido após um homem, não identificado, invadir a confraternização em que eles estavam e abrir fogo. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Mirasol D'Oeste (297 km de Cuiabá). O atirador não foi identificado e conseguiu fugir do local.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a festa era realizada na casa de Adilson e, após os disparos, a Polícia Militar foi acionada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando estavam chegando ao local, se depararam com o carro da esposa de Wederson, que desesperada, tentava salvar seu marido.
Ele foi encaminhado as pressas ao hospital e, em conversas com a Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que o atirador vestia roupas escuras, um capacete rosa e que não viu como ele fugiu após o crime.
Os agentes foram até à casa e lá se depararam com Adilson sendo socorrido. O homem foi encaminhado ao hospital e, nesse interim, a guarnição foi informada da morte de Wederson.
No local dos disparos, os policiais localizaram várias cápsulas deflagradas.
O caso é investigado.