A estudante Katriny Gomes, esposa do jornalista Lucas Ferraz, negou que foi agredida pelo companheiro no último domingo (18), em uma confraternização em Tangará da Serra. A jovem declarou que os machucados foram causados por ela mesma, durante uma forte crise de ansiedade. A jovem contou que sofre com crises de ansiedade, ataques do pânico e que durante esses episódios ela procura se ferir para sentir dor e por isso apareceu tão machucada.
A declaração feita durante uma entrevista com o repórter policial, Giovani Junior, do Cadeia Neles e apelidada de “Carta Aberta”. No vídeo, postado no Instagram do apresentador, Katriny explica que os dois estavam na confraternização da TV Valle, emissora filiada a Record e onde Lucas trabalhava, quando uma pessoa começou a olhar para o apresentador e com isso, Katriny teria sentido ciúmes e pedido para voltar pra casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Nesse dia eu cheguei em casa muito decepcionada com situações que eu criei na minha cabeça. Eu comecei a ter uma crise muito forte com falta de ar, comecei a socar as paredes, comecei a bater a cabeça na cama, cheguei a me jogar no chão e gritar”, disse a jovem.
A jovem ainda afirmou que após receber atendimento médico no hospital, retornou para casa e enquanto Ferraz preparava o jantar, saiu da residência de carro para um rumo desconhecido e depois pediu ajuda para um funcionário da TV Vale, empresa onde Ferraz trabalhava. (Veja entrevista completa no final da matéria).
Ainda no Instagram, Lucas Ferraz reafirmou que não agrediu a companheira e que foi acusado por supostos “amigos”. O apresentador ainda diz que sua esposa foi gravada sem o consentimento dela.
Nas gravações é possível ouvir Katriny acusando Lucas de ter batido nela e ainda disse que não é a primeira vez que é agredida por Lucas.
Ouça: apresentador teria batido na esposa por ciúmes e ameaçou de morte.
Lucas ainda disse que lamenta ter sido demitido da emissora, mas afirmou que os verdadeiros donos da TV Valle não estavam em Tangará da Serra e que espera retornar ao trabalho.
Vídeo: Diretor da Record confirma agressão de mulher de apresentador
Não é a primeira vez que a companheira de Lucas nega que foi agredida pelo apresentador. Nesta segunda-feira (19), ela declarou ao delegado Gustavo Espíndula de Souza, durante depoimento, que se agrediu durante uma crise de ansiedade. Contudo, o delegado afirmou que as lesões de Katriny contradizem a versão da jovem. Veja a matéria completa no link abaixo.
Esposa de apresentador nega que tenha apanhado e diz que se feriu de propósito.
Veja a entrevista “Carta Aberta”: