Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 anos, foram localizados mortos e enterrados em um matagal na zona rural de Brasnorte (588 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados após as fortes chuvas no município desestabilizar parte do terreno e permitir que os policiais localizassem os cadáveres em um local onde a terra criava um desnível.
Conforme apurado pela reportagem do Estadão Mato Grosso, a denúncia sobre a possível localização do casal veio por meio de uma denúncia anônima. No local, os policiais iniciaram as buscas na terra remexida pela chuva e, após alguns minutos, os policiais sentiram o forte cheiro de putrefação. Mais um pouco da terra foi escavada e parte dos cadáveres foi encontrada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para recolher os corpos e levá-los até o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações obtidas pela reportagem, as vítimas teriam sido assassinadas a mando de uma facção criminosa. Mirta e Jeferson estavam desaparecidos desde o dia 1º de setembro deste ano.
O caso é investigado.