Um carro foi encontrado por populares, totalmente carbonizado em uma estrada que dá acesso a MT-070 próximo ao município de Poconé (101 km de Cuiabá). Dentro dele, estava a ossada de uma pessoa, que não foi possível ser identificada devido aos danos causados pelo fogo. O fato é da manhã dessa terça-feira, 21 de setembro.
Segundo informações da Polícia, os restos mortais estavam no banco traseiro do veículo que não foi possível saber o dono, pois a placa estava totalmente danificada, sendo possível identificar apenas o modelo do carro, um Ford Ka.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
As suspeitas são de que os restos mortais no veículo é de uma moradora da região, vítima de sequestro e mantida em cárcere privado, durante o roubo a uma chácara na madrugada do mesmo dia.
Segundo o relato do morador, os suspeitos invadiram a casa, roubaram o veículo e levou a mulher como refém.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi acionada e dados preliminares apontam que quando o carro foi incendiado a vítima já estava inconsciente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames de necropsia para identificação.
A Polícia Civil investiga o crime.