Quatro pessoas envolvidas no roubo à residência cometido com extrema violência, no município de Lucas do Rio Verde (354 ao norte de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.12).
Na ação os policiais civis também recuperaram os objetos roubados das vítimas, bem como apreenderam porções de entorpecentes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (20.12), em uma residência no bairro Bandeirantes. Na ocasião, a família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados que passaram a ameaçar de morte as vítimas.
Os moradores foram amarrados e trancados no banheiro. Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares e outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas.
Durante a fuga as vítimas conseguiram se soltar e em determinado momento, o marido abriu o porta-malas e junto com a esposa escaparam saindo correndo. Em seguida os suspeitos abandonaram e atearam fogo no veículo roubado.
Logo que acionada sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde passou a diligenciar de forma ininterrupta para esclarecer o crime.
Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.
Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.
Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.