Houve informações na noite de ontem que Raffael Amorim de Brito, 28 anos, foi encontrado morto na cidade de Santa Carmem (500 km de Cuiabá). Mas não procede a informação, ele foi identificado como o autor do assassinato cometido contra o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, morto a tiros nesta terça, 28. Imagens mostram três mortos que supostamente teriam dado apoio a Raffael.
Por enquanto, não há informações de seu paradeiro. Ainda não é possível afirmar se o suspeito tenha morrido ou se encontra foragido.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Raffael foi identificado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do disparo que tirou a vida do policial militar. Odenil estava comendo em uma lanchonete em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, quando foi abordado por um motociclista, supostamente Raffael.
O militar levou um tiro na nuca, chegou a ser socorrido na própria unidade e foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde acabou morrendo na mesa de cirurgia.
Veja vídeos: