Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, suspeito de estar envolvido no triplo homicídio de três motoristas de aplicativo denunciou que apanhou durante o período que esteve detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A denúncia foi realizada durante a audiência de custódia de Lucas, realizada nesta terça-feira (16). (Assista no fim da matéria).
A audiência de Lucas foi realizada de forma remota pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande. Durante sua fala, o suspeito denunciou que foi estapeado várias vezes após ser levado à sede da DHPP.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além das agressões, Lucas afirmou que foi xingado pelos policiais após ser preso. O suspeito ficou detido na delegacia juntamente de dois adolescentes, apontados por participar da execução dos motoristas por aplicativo.
Leia mais aqui.
A internação provisória dos menores foi decretada pelo juiz da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, Tiago Souza Nogueira de Abreu. Lucas também teve a prisão preventiva decretada após a audiência.
Assista: