Um jovem, identificado como Carlos Henrique Ribeiro de Souza, de 20 anos, foi executado por membros do Comando Vermelho na semana passada por ter, supostamente, se filiado à facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC). Quem entregou Carlos Henrique para a morte foi sua prima, menor de idade, que namora um faccionado do Comando. Além do casal, foram presos outros três supostos membros da facção. O caso foi registrado nesta segunda-feira (6), na cidade de Tesouro (366 km de Cuiabá).
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, Carlos Henrique foi sequestrado no dia 2 deste mês e foi torturado, mas sendo liberado com vida. Contudo, no mesmo dia, o jovem foi novamente sequestrado e levado até a cidade por alguns homens. Esse segundo sequestro ocorreu após a prima da vítima revelar ao seu namorado que Carlos teria se filiado ao PCC.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Desde então, Carlos permaneceu desaparecido, até que no dia 05, domingo, sua mãe recebeu uma ligação informando que seu filho estava morto e o corpo abandonado próximo a uma fazenda.
Na busca pelos suspeitos, os policiais localizaram os envolvidos no crime e apreenderam também uma moto que pertenceria a Carlos.
O corpo, no entanto, ainda não foi localizado e o caso é investigado.