Lucas Ferraz, apresentador que foi preso por suspeita de agredir e coagir sua esposa, Katriny Gomes, de 20 anos, continuará preso na Cadeia Pública de Tangará da Serra. Lucas passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (22). A defesa deve entrar com um habeas corpus contra a decisão que o mantém preso. O delegado argumentou que Lucas já é reincidente em caso de violência contra a mulher, citando que em fevereiro deste ano o apresentador ameaçou a ex-esposa, grávida de 4 meses.
Katriny vem tentando reverter a situação do marido, após vazamento do áudio em que ela afirma ter o nariz quebrado pelo apresentador. A mulher usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para dizer que não mentiu no depoimento ao delegado e que ela não está sendo coagida por Lucas, tentando afastar as acusações de violência dele.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A estudante também diz que se agrediu sozinha durante uma crise de ansiedade; “Meu esposo entrou no banheiro e eu fui para o quarto. Lá fiquei de joelhos próximo à cama e comecei a bater a cabeça na cama [...]. As manchas que tenho roxas são resultado das veias sanguíneas do nariz, quando machuquei o nariz, bati muito forte na cama e foram diversas vezes. Cheguei a me jogar no chão, gritar”, disse a estudante ao programa Cadeia Neles.
A versão, contudo, é mentirosa ao olhos do delegado, que afirma que a jovem está sendo manipulada pelo apresentador.
A mãe da estudante, em uma entrevista a TV Cidade Verde, corroborou a versão do delegado, dizendo que Lucas a intimida e a manipula.
Nesta sexta-feira, Katriny apareceu novamente nas redes sociais do apresentador, dizendo que ele não a agrediu e que não está sendo coagida.