Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Uma casa utilizada como laboratório para refino e preparação de drogas foi localizada por equipes da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) durante investigação nesta sexta-feira (15.01), em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após troca de informações com a Delegacia de Lucas do Rio Verde, policiais da DRE chegaram à residência, no bairro Santa Isabel, na Capital, que funcionava como laboratório para a preparação, prensagem, embalagem e distribuição do entorpecente para o interior do estado.
De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram apreendidos local, diversos objetos utilizados para a preparação e prensagem de entorpecentes, porções de cocaína e equipamentos.
"Recebemos informações de que o local serviria como ponto de distribuição de entorpecentes para o interior de Mato Grosso e também para o Pará. Agora vamos avançar nas investigações para apurar e identificar os responsáveis pelo local", afirmou o delegado.
Lucas do Rio Verde
Na quinta-feira (14), após investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde, uma mulher foi presa em um ônibus na BR-163 com destino ao Pará, com 14 tabletes de cocaína e cloridrato de cocaína. A droga estava dentro de uma caixa térmica de isopor e camuflada com pacotes de pequim, para esconder o cheiro dos entorpecentes.A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.
A investigação apontou que essa droga apreendida com a mulher foi preparada e embalada na casa localizada no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.