Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético-GO. A diretoria rubro-negra optou pela saída do treinador após o empate por 0 a 0 contra o Cuiabá, na noite do último domingo, no Antônio Accioly.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Adson Batista, nas redes sociais. O dirigente afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e agradeceu ao treinador pelos cinco meses de trabalho.
Ao todo, Barroca dirigiu o Dragão nesta segunda passagem – já tinha treinado o clube em 2019 – em 25 jogos, obtendo 7 vitórias, 11 empates e 7 derrotas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Pesou para a demissão do treinador a queda de rendimento do time rubro-negro, que somou apenas uma vitória nas últimas 10 partidas. Em casa, no Antônio Accioly, já são nove jogos seguidos sem vitória.
Perto da zona de classificação para a Libertadores durante boa parte do Brasileirão, o Atlético-GO caiu na tabela e atualmente é o 12º colocado, com 27 pontos.
Depois do empate contra o Cuiabá, o presidente do clube, Adson Batista, afirmou que gostou da postura do time no jogo, mas disse também que precisaria levar em consideração toda a produção da equipe nas últimas partidas.
O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Fortaleza. Se a diretoria não contratar um novo técnico até lá, o Dragão será comandado pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches.