Minutos após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revelar os nomes de deputados que pediram apoio a Abílio Brunini (PL), o bolsonarista divulgou um vídeo pedindo que o prefeito esclarecesse as 23 operações policiais na Prefeitura de Cuiabá.
“Emanuel, não quero saber de você, não quero seu apoio. O que eu quero é que você preste contas das 23 operações da polícia. Não adianta ficar gravando vídeo para descolar do Lúdio, que todos nós já sabemos que a máquina da prefeitura, o vice Stopa e seu secretariado estão apoiando o Lúdio”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Emanuel Pinheiro revelou que os deputados Faissal Calil (Cidadania) e Diego Guimarães (Republicanos) pediam para o Emanuel declarar apoio a Abílio Brunini no segundo turno das eleições.
Emanuel disse que os vereadores Dilemario Alencar (União) e Felipe Correa (PL) pediram que o prefeito revelasse os nomes. Em um vídeo, o gestor apontou Faissal, que é coordenador da campanha de Brunini e Diego Guimarães. Além deles, o ex-deputado federal Neri Geller (PP) também teria pedido o apoio.
“Foram os deputados Faissal e Diego Guimarães e o ex-deputado federal Neri Geller. Disseram claramente que Abílio tinha conhecimento de tudo e precisava muito do meu apoio”, disse.
O presidente estadual do PL, Ananias Filho também procurou o prefeito por telefone e pediu o apoio.