Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, morreu na noite deste domingo, 28 de maio, após ser atropelado por um motorista embriagado na Avenida do Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, Kelvin estava estacionado do outro lado da rua, próximo a meio-fio, quando o suspeito passou em alta velocidade, dirigindo um VW Golf, e o atropelou. Vídeos de testemunhas mostram que o suspeito tinha um copo de cerveja no carro no momento do acidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Kelvin sofreu uma fratura exposta na perna. O motorista que causou o acidente parou no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao HMC.
A Polícia Militar conduziu o suspeito até a delegacia. Durante a verificação, os policiais constataram que o suspeito já respondia por outro homicídio envolvendo a condução de veículo automotor.
O suspeito acabou sendo liberado após prestar depoimento, pois Kelvin ainda estava vivo. Momentos após a liberação, os policiais foram informados sobre a morte do motociclista.
As investigações sobre o acidente estão sendo conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).