Um dia após o presidente Jair Bolsonaro ter deixado o Brasil em um avião presidencial para passar férias com a família na Flórida, nos Estados Unidos, o grupo de manifestantes segue mobilizado em frente à 13ª Brigada de Infantaria Mobilizada de Cuiabá, para pedir uma mudança no resultado das eleições deste ano.
Os manifestantes bolsonaristas enfrentaram chuva em Cuiabá na tarde deste sábado, 31 de dezembro, mas permanecem mobilizados e animados. Eles estão em frente à 13ª Brigada há cerca de 60 dias, desde que o resultado da eleição proclamou a vitória de Lula (PT), por uma diferença de pouco mais de 2 milhões de votos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Antes de deixar o Brasil, Bolsonaro fez a última live de seu mandato e comentou que não tem participação nas manifestações em frente aos quarteis de todo o país. Ele comentou que as manifestações são espontâneas e não têm coordenação.
"Eu não participei desse movimento. Eu me recolhi", disse Bolsonaro.
Bolsonaro já desembarcou nos Estados Unidos e seguiu para um condomínio de luxo em Orlando, na Flórida, onde está hospedado. Ele tem sido assediado por vizinhos, que pedem para tirar fotos e fazer vídeos.
Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e a filha do casal, Laura, de 12 anos, estão hospedados na casa do ex-lutador brasileiro José Aldo.