Cinco dias após a trágica morte de Vicente Camargo, um bebê de apenas cinco meses, familiares, amigos e populares revoltados fizeram manifestação na tarde desta segunda-feira, 22 de abril. A manifestação foi registrada em frente à creche onde Vicente morreu e se moveu para uma casa de festa nas proximidades do local. A manifestação foi gravada e os vídeos você pode conferir no fim da matéria.
Na manifestação em frente à creche Espaço Criança Feliz, foram colados na grade do portão com os dizeres “Matadouro”. Um cartaz de luto e outro pedindo por justiça também fazem parte do protesto pela morte do pequeno. Revoltados, populares decidiram se manifestar também em frente a uma casa de festas localizada a poucos metros dali, chamando a dona da creche de "assassina".
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No Instagram, a mãe de Vicente compartilhou diversos relatos de abusos sofridos por outras crianças, supostamente na mesma creche. Essas denúncias vieram após mães levarem seus relatos à mãe de Vicente, por meio das redes sociais. Clique aqui para ver os relatos compartilhados por Karine.
VEJA OS VÍDEOS: