O desembargador Yale Sabo Mendes, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, deferiu a sentença e confirmou o pagamento dos direitos dos médicos do município de Várzea Grande, que envolvem o 1/3 das férias para os médicos e que se remetem ao ano de 2007. A situação envolve profissionais que são filiados ao Sindicatos dos Médicos do estado.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A relação dos beneficiários na decisão aponta que ao menos 34 pessoas foram contempladas.
“Diante do exposto, julgo parcialmente procedente o pedido formulado na Ação de Cobrança, intentada pelo Sindicato dos Médicos de Mato Grosso – SINDIMED/MT em face do Município de Várzea Grande-MT, a fim de condenar este ao pagamento do terço constitucional dos períodos aquisitivos a partir de 2007 aos servidores na ação de número 5731-32.2016.811.0002”, diz parte do documento.
“Para o Sindimed-MT é outra vitória. Foram praticamente 14 anos aguardando o julgamento para garantir que os médicos recebessem”, destacou o presidente do Sindimed Adeildo Lucena.
A assessoria jurídica do Sindimed informou ainda há outras ações em andamento referente a esses pagamentos e qualquer dúvida os associados podem entrar em contato para obter mais informações.
Com assessoria